script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 9 de junho de 2022

Alma alentejana.


 Toda a alma é caminho

destino arrojado

amor é luz

Alentejo é cantado.


No sim e o não encontrar

planícies de encanto

que dizem que o Alentejo estou a pisar

na letra, poema ou poesia.

Ser alentejano

é sorrir no sol ou luar

sinto o cheiro do tinto

ao Alentejo estou a chegar.


Em cada debate a ousadia

cada aldeia seu designar

Alentejo terra de cantos

sou de santa Barbara de Padrões

com orgulho na gestação.


Sou alentejano de alma e coração.


A nostalgia anuncia o madrugar

fim da noite

principio do dia a chegar

anuncio esta poesia

no todo Alentejo me poder cantar.


Sim sou alentejano

ao Alentejo estou a regressar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...