script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 23 de junho de 2022

A dor é a viagem da sabedoria.

 

Nascendo na dor a sabedoria de imediato começou,

no ser hoje

no hoje que sou.


A sabedoria começa onde a dor acaba,

a dor é professora da ignorância,

passada e não vivida.

A sabedoria fica quando a dor é superada e está de partida,

assim começa a vida a ser realmente vida.


Não pergunto o porquê, nem me interessa o senão,

viajo no amor

ao amor peço permissão.

No ser sentimento e nunca ser razão não,

a todos os que prejudiquei peço perdão.


Aqueles que me prejudicam perdoados estão

sabedoria é amor,

amor é simples perdão.


Porque não posso escolher o perdoar então,

fazendo o bem completa a alma, enche o coração.

primavera da vida,

paraíso em primeira mão,

a dor ensina luz o amor perdão.


Sou grato em pura gratidão de me ter superado na dor,

vencido há tentação.

hoje sou sabedoria graças há viagem da dor pois então.


Que vida é a vida

sem paz amor e perdão?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...