script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



terça-feira, 24 de maio de 2022

Pétala essência.


 A verdade chega em amor,

liberta em luz cria a pétala flor

toda a essência se mostra na cor,

pétala amor.

Derivados e depravadinhos,

viajas em tronco, ramo folha,

ébrio rosmaninho em alimentação.

preenche a alma apaga o vazio do coração.


Sempre que me encontro no mar,

preciso de espaço para contemplar a tua beleza.

Mãe flor, mãe amor, Mãe Natureza!


O sim e não pouco me importa,

sinceramente fica sem importância,

da porta há janela fica pequena essa distância

pétala flor desculpa a minha ignorância,

de mais cedo não ter percebido essa importância.

Quando a tua alma se planta toda na infância

fica mais fácil compreender toda a tua essência distância.


Sem recordações e sim com dia presente.

te amo hoje no amanhã eternamente,

pétala flor.

Tua permanência é o amor presente,

hoje e qualquer dia no sempre.


Porta janela,

pétala flor,

amor inerente.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...