script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 19 de maio de 2022

Menina amor


Sentindo seu olhar,

menina amor meu coração lhe entrego.

Sem perguntas e em humildade.

Por favor  se vc me amar apenas diga a verdade.


Nada quero que não seja a realidade.

Menina amor.

Que vc seja apenas felicidade.

Num amor completo, mas pleno de verdade.


Cada vez que consigo seu olhar,

sem apegos me dá vontade de chorar.

Menina amor, se me ama.

Apenas me dei uma oportunidade de a amar.


Que um dia o tempo sem tempo,

se eleve ao momento da realidade.

Menina amor.

Amo vc desde o coração ás profundezas da alma.


Descrevendo em sentimento,

se me amar, não vamos deixar passar este momento.

Vamos amarmo-nos, como uma flor em nova quimera.

Sol lua, eterna primavera.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...