script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



sexta-feira, 20 de maio de 2022

A igreja


 A igreja meu primeiro contacto com a fé,

sem me compreender batizado eu fui,

mas no hoje me entrego a essa fé.

Sempre sem limites e em vocação,

é o meu alimento de sobrevivência,

que me ensinou no todo até ao hoje.


Igreja sem ser igreja pois nem religioso sou,

mas sim espiritual é meu mundo, meu estudo,

minha instrução.

Tudo o que sou ou ainda venha a ser,

pertenço ao espiritual do nascer ao morrer,

as vezes que forem necessárias para completar meu mestrado.

Minha integração no bem!


O tempo não existe nem importa,

mas sim aquela velha porta de uma igreja antiquada,

sem imposições e em livre escolha.

essa a verdadeira palavra do Cristo espiritual,

para cada um fazer a sua escolha em liberdade,

sem dependências nem imposições.


a verdadeira igreja é a consciência de cada alma,

escolher praticar mais bem do que mal,

no tudo dar sem nada pedir ou esperar.

nada acaba aqui, nada começa aqui.


Logo cada um colhe rigorosamente o que planta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...