script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Partida!

 Esta chegada em partir,

numa partida anunciada,

tenho que abalar,

não posso mais esperar.


Mentiras usurpadas,

gentilezas disfarçadas,

obrigado, mas cansei!


Tenho a partida anunciada,

que seja em paz conservadora,

esta partida para libertar,

o coração da opressão,

a alma da mentira.


Fica tu em plena consciência,

no tanto do seres traição,

que Deus te dei paz, em pura reconversão.


A mim não vais mais mentir,

trair, ou partir o coração.


Partida, a verdade da minha libertação!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...