script principal

Arte da alma1
 

Seja feliz por favor!



quinta-feira, 21 de julho de 2022

Inteiro sou EU.

 

Que chama sem chamar.

Que olha sem olhar

tudo começa,

acaba num simples acabar.


Aqui me entrego por inteiro,

com meus erros e defeitos

assumidos em qualquer lugar.

Os olhos choram

as lagrimas apresentam.

É preciso não complicar?


Entrar no amor

é respeitar as regras do amar,

para se conseguir abrir a porta,

precisamos aprender a compreender antes de entrar.


A chave que a vida nos dá

para nos podermos entregar

ao puro sentimento,

que em qualquer momento.


Pode aparecer ou chegar.


Ser inteiro

é apenas ser inteiro

na verdade de amar.


Viver tolerar

compreender para ser compreendido,

ser sentimento

é respeitar o livre arbitro

sem deixarmos de ser inteiros.


Assim começamos a ser realidade,

evoluída, compreendida na verdade.


A minha liberdade acaba

onde começa a sua liberdade.


Esta será a eterna divindade, evolução

verdadeira espiritualidade?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Crie aqui o seu horóscopo gratuito==

Minha moradia!

  Aqui, acredite no seu acontecer! Universo minha moradia! Que bela natureza! Olhar sem igual. Amor no começar! Apenas am...